Pensamento ~ ON ~
Ai meu deus,oque esse menino tá planejando? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUS,eu acabei de beijar Justin Drew Bieber!!! Será que eu conto para as meninas ? MELHOR NÃO ;S
Pensamento ~ OFF ~
Você levanta e vai na barraca da Bia
Você - Bia acorda,ACOOOOOOOORDA - e chaqualha ela
Bia - Que que é menina me deixa dormir - e ela vira para o outro lado
Você - Acooooooorda

Bia -Tá bom tá bom - ela diz se espreguiçando.
Você - vamos na barraca da Cá
Bia - Pra que?
Você - Acordar ela ué HAHAHAHAHA
Bia - Vamos
Vocês chegam na barracada da Cá e ...
Cá - Oque você estão fazendo aqui?
Você - Ele é o Rya-Ryan Bu-Buttler? - Você fala gaguejando
Ryan - Oi ... - ele diz sem graça
Bia - PÉRAE? SE TAVA BEIJANDO ELE?
Cá - É,acho que sim - ela diz coçando a cabeça
Você - OMB,oque se tá fazendo aqui menino?
Ryan - Nada,mais espera ai,eu vi o Chaz entrando na barraca dessa menina - e aponta par Bia
Bia - Eu? tá ficando doido é ? - E fica sem graça.
Ryan - To nada !!! e vi o JUSTIN dentro da SUA barraca!
Você - Na minha barraca só tinha eu ! E você,oque tá fazendo aqui? ;S
Ryan - Huuum...é...FICANDO COM ELA!
Você - Aff
Ryan - Ér...preciso ir o show é amanhã !! - Ele fala saindo da barraca
Você - Camilla,me conta todos os detalhes
Bia - É,conta ai
Cá - Ai foi assim,eu estava dormindo e ele chegou e me beijou,quando eu vi ele já estava em cima de mim,então eu empurrei ele e perguntei oque ele estava fazendo aqui,ele tirou a camisa e me beijou denovo,eu tentei empurrar ele,mais eu acabei abraçando ele,então ele parou de me beijar e disse "Eu to aqui,porque desda primeira vez que eu te vi,eu me apaixonei por você" eu falei para ele vestir a camisa ele vestiu e me beijou e foi ai que vocês entraram.
Bia - Nossa,você ia TRANSAR com ele O.O
Você - Mais e você Bia,ficou com o chaz?
Bia - NÃÃÃO
Você - Até parece ¬ ¬'
Bia - Verdade !!!
Cá - Cooooooooooooooooooonta Bia
Bia - Tá bom,foi assim,eu tava entrei na barraca e começei a ler,não conseguia dormir,ai eu fui ler um livro fiquei lendo,até que o CHAZ entra dentro da minha barraca,eu fiquei paralizada,de boca aberta,e o Chaz disse "Você é tão linda" e me beijou e saiu da barraca,então eu dormi.
Bia e Cá esquecem que Ryan falou que viu Juss entrando na sua barraca
Você - Meninas,tô com uma foooooooome,vamos comer alguma coisa
Vocês comem bolacha,jogam baralho,comem pão,jogam domino,e ficam se entretendo até anoitecer
8:30 da noite
Você - Ai,agente já fez de tudo,QUE TÉDIO
Bia - É mesmo
Cá - Eu queria taaaaaaaaaaaanto o Ryan aqui comigo
Bia - Eu queria o Chaz
Você - E eu o Ricardinho
Pensamento ~ ON ~
EPAAAAAAAAA,RICARDINHO?Eu nem gosto mais desse mané,eu gosto é do Jus,pérai,que isso gente!to chutando o Ricardinho,é,eu amo o Justin ;s
Pensamento ~ OFF ~
Você - Vou para minha barraca,Beijos ;*

Bia e Cá - Beijo
Você vai para a sua barraca e...
Você - Você denovo?
XxxX - É,eu mesmo
Você - Justin,isso vai dar problema
Justin - Não vai dar não amor,pode confiar bebê
Você - Awns,Justin,você é tão fofo *---*
Justin te dá um selinho
Justin - Eu te amo s2
Você - Mais já?
Justin - Eu sei que você me ama também (seu nome)
Você - É,acho que sim ...

Justin te beija
Justin - Shawty,te amo s2
Você - Swag,te amo s2
Justin - Preciso ir...
Você - Mais tá tão bom aqui *--*
Quando Justin se levanta para sair,vocês ouvem um raio,e começa a chover.
Justin - PQP,e agora?
Você - Dorme aqui !
Justin - É o único jeito,mais ninguém pode saber que eu to aqui
Você - Eu finjo que estou doente!
Justin - Ok,to com fome,oque você tem ai
Você - Frutas,pão,e um pouco de espaguete
Justin - ESPAGUTE??
Você - Sim,você quer ?
Justin - Amo espaguete *--* (Nenna On : Espaguete é o prato preferido de Justin)
Você - Tá aqui o espaguete
Justin - Dá na minha boca? *---*
Você - Awwwwns,depois eu que sou bebê né?

Você faz como Justin pediu
9:00 da noite
Justin - To com sono
Você - Também,deixa eu me trocar,tampa os olhos
Justin tampa os olhos,mais deixa só uma flexinha,e ele vê seu lindo corpo,você coloca esse pijama

Justin - Nossa hein
Você - Justin,seu safado !
Justin - É...

Você - Deita ai,quer cobertor?
Justin - Sim,posso te abraçar?
Você - Pode vai
Justin deita debaixo do cobertor e te abraça,e você sente algo subindo entre as suas pernas
Você - Justin!!
Justin - A culpa não é minha se você está tão sexy nesse pijama
Você - Vira pra lá Justin
Justin vira para o outro lado,e vocês dormem
6:00 da manhã
Justin te acorda com um beijo
Você - Que horas são?
Justin - É cedo,volta a dormir,eu preciso ir antes que me vejam
Você - Tá bom,só mais um beijinho
Justin te dá um mega beijo
Você - Adeus,e obrigada pela surpresa
Justin - Quis dizer,até né?E essa ainda não foi a surpresa
Você - Essa surpresa misteriosa ai - você diz rindo
Justin sai da barraca.
Você OFF
Justin ON
Sai da barraca da (seu nome),ai isso foi demais,eu acho que encontrei a mãe dos meus filhos !!!
Preciso aquecer minha voz,deitar na minha cama,assim ninguém vai desconfiar que vim aqui
Justin chega no trailler e deita,ele dorme umas 3 horinhas.
9:00 da manhã
Pattie - Justin,acorda,o Madison Square Garden é hoje!!
Cooooooooooontiinua ... Espero que gostem
COMENTEM

ameiiii continua *-*
ResponderExcluirnossa amor tá ótimo continua!
ResponderExcluirAmoor tem selinho para você !
ResponderExcluirhttp://teambieberjdb.blogspot.com/2012/02/seliiiinho.html
Obrigada amores,vou continuar,espero que estejam gostando ^^
ResponderExcluir